Trocas e devoluções

Nós queremos muito a sua satisfação! Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados previamente, seguindo as seguintes regras básicas.

 

EM CASO DE INSTATISFAÇÃO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo contato do site ou pelo telefone da loja, especificando a peça e o motivo da devolução. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. É necessário que a peça esteja com etiqueta  e tag afixados e lacre sem violação. A peça deve estar em perfeito estado, não pode ter sido lavada, não ter odores e nem ajustes (bainhas, pences e etc). Solicitações de devoluções enviadas após esse prazo não serão aceitas. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta troca ou devolução seja autorizada. . Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham. O frete fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra. O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Produtos da PROMOÇÃO não podem ser trocados.
 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo contato do site ou pelo telefone da loja, especificando a peça e o motivo da devolução. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. É necessário que a peça esteja com etiqueta  e tag afixados e lacre sem violação. A peça deve estar em perfeito estado, não pode ter sido lavada, não ter odores e nem ajustes ( bainhas, pences e etc). Solicitaçoes de devoluções enviadas após esse prazo não serão aceitas. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta troca ou devolução seja autorizada. . Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham. Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repôr, a nossa loja ressarce o cliente integralmente ou faz a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja.

 

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.